Programação
21/09
Sexta-Feira

13:00h - Abertura dos stands.


15:00h - Show com Carlos Otto duo

Cantor, músico e compositor. Essas são as palavras que, em conjunto, definem o artista mineiro Carlos Otto. Que será um dos artistas do Festival Quatro Estações! 
O show do artista Carlos Otto traz uma mistura de grandes clássicos de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e outros grandes artistas mineiros, em consórcio com algumas de suas canções independentes que já vem sendo apresentadas ao público.

 

20:30h -Show com BARTUCADA de Diamantina ( homenagem ao clube da esquina)

Considerada a maior atração do carnaval de Diamantina, a Bartucada possui um estilo musical muito peculiar. "O objetivo é mostrar que em todos os ritmos pode se ouvir as músicas do Clube da Esquina ", que serão executados em ritmo de samba e bateria. Esta mistura caracteriza a batida única da Bartucada que é precursora nesse segmento.
Dois vocalistas dividem o palco da Bartucada, que é composta pela bateria com surdos 1, 2 e 3, repique, 
tarol, tamborim e rocar, e sua harmonia: guitarra, 
baixo, teclado e um trio de metais.

 

00:30h - Encerramento das atividades do dia

22/09
Sábado

11:00h - Abertura dos stands


13:00h -Show com Lilian Caramuja

Sulmatogrossense, Lilian Caramuja se mudou para Minas Gerais há cinco anos. Intérprete e compositora, estudou música na Bituca, reside atualmente em Juiz de Fora e irá abrilhantar o Festival com clássicos da música popular brasileira, cantando acompanhada de seu violão.


16:00h - show Marcelo Diniz 

Morador de Tiradentes e natural de Divinópolis (MG), Marcello Dinis tem uma longa carreira no cenário musical, com cinco CDs gravados. Seu repertório inclui samba, rock, reggae, forró e ritmos do Caribe. Cursou musicalização e violão clássico na Fundação de Educação Artística, entre 1982 e 86. Foi barítono no Coral Newton Paiva e se apresentou em concertos, peças teatrais, espetáculos de ópera e coro de orquestras em festivais internacionais realizados no Brasil. Durante três anos, integrou o coro que acompanhou Roberto Carlos no Mineirinho.
Residente em Tiradentes a 5 anos, lançou novo CD em 2014, intitulado Esperanto Banto, que tem participações de Milton Nascimento, Juarez Moreira, Tempera Viola e vários outros convidados e toca regularmente nas rádios de Belo Horizonte e Tiradentes.

22:00h –Sesc Minas apresenta: Flavío Venturini

Flavio Venturini foi revelado nos anos 1970 pelo movimento Clube da Esquina, que também revelou Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço[1], entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo[1], também com grande sucesso.

Entre seus principais sucessos, como compositor ou intérprete, estão "Todo Azul do Mar", "Linda Juventude", "Planeta Sonho", "Nascente", "Nuvens", "Espanhola" (parceria com Guarabyra, da dupla Sá e Guarabyra), que é sua música mais conhecida e foi um grande hit entre 1986 e 1987; e "Mais Uma Vez" (parceria com Renato Russo, líder da Legião Urbana, que foi gravada originalmente pelo 14 Bis em 1987 e ganharia uma nova versão em 2003[2], apenas com a voz de Renato e incluída na trilha sonora da telenovela Mulheres Apaixonadas). Da carreira-solo, destacam-se, entre outras músicas, "Princesa", "Besame" e "Céu de Santo Amaro"

 

00:30h - Encerramento das atividades do dia

 

 

23/09
Domingo

11:00h - Abertura dos stands no largo das Forras

13:00h - Show MPB

18:00h – Encerramento